quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Secretaria da Educação divulga gabarito das provas para professores que atuarão na rede estadual em 2013
A publicação está disponível no Diário Oficial e nos portais da Secretaria da Educação e da Fundação Vunesp
O exame realizado no último domingo foi destinado aos docentes não efetivos que já atuam na rede estadual e aos candidatos à contratação temporária cadastrados no processo de atribuição de aulas do ano letivo de 2013
 
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicou hoje (13/11), no Diário Oficial do Estado, o gabarito das provas realizadas no último domingo por professores não efetivos ou candidatos à contratação temporária já cadastrados no processo de atribuição de aulas do ano letivo de 2013. O resultado também está disponível nos portais da Educação (www.educacao.sp.gov.br) e da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).
No total foram 168 mil docentes inscritos para o processo seletivo que tem como objetivo selecionar os professores não efetivos que atuarão nas escolas estaduais no próximo ano. Os testes foram realizados nos municípios-sede das 91 diretorias regionais de ensino em todo o Estado.    
Os candidatos responderam a 80 questões objetivas, avaliadas na escala de 0 a 80 pontos, no caso do campo de atuação aulas e educação especial, e a 60 questões objetivas, avaliadas na escala de 0 a 80 pontos, para o campo de atuação classe. A nota obtida pelo candidato será utilizada para classificação no processo de atribuição de aulas ou classes.
 
São Paulo, 13 de novembro de 2012
 
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Assessoria Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário